Sites dos Distritos Rotários no Brasil

quarta-feira, 13 de abril de 2011

34 Reunião Ordinária - 12 de Abril de 2011

Aconteceu na sede do Rotary Club de Tupã, a 34 reunião do ano rotário 2010-11.

O presidente Adriano abriu a reunião pedindo a todos que saudassem o pavilhão nacional.

O companheiro Roberto Abdian, realizou os trabalhos do protocolo, anunciando a formação da mesa diretora e os presentes da noite.

A companheira Elisa realizou os trabalhos da secretaria e tesouraria. A tesouraria estava recebendo os acertos dos convites da semana da solidariedade.

O companheiro Valdomiro realizou os trabalhos do companheirismo.

Dentre os assuntos do dia, foram discutidos os seguintes assuntos:


Desenho provisório do Portal de Entrada da Sede do RC Tupã

  • Chá solidário: foi lembrado aos companheiros que na próxima semana estaremos distribuindo os convites. Hoje (dia 13) haverá uma reunião da casa da amizade para definir os preços, quantidades, e demais detalhes da organização do evento;
  • Almoço do dia das Mães: deverá ocorrer no dia 1 de Maio, onde as esposas (que são mães) ou companheiros solteiros que levarem suas mães, não pagarão. Ficou também definido o cardápio, 02 tipo de carnes, saladas, farofa de banana e arroz branco. O preço do convite será R$15,00 e cada companheiro pegará 04 convites.
  • Semana da Solidariedade: foi o maior objetivo da reunião, onde foram discutidas ações estratégicas mediante análise das ocorrências na feira. Uma estratégia, é aproximar os pais dos rotakids, para ajuda nos arranjos da barraca, sendo estes, potenciais novos rotarianos.
  • Campanha da Vacinação Póliu-Plus: estamos aguardando contato da secretaria da saúde para definirmos ações do clube para esta campanha.
  • Portal de entrada da sede social do RCT: o companheiro Arquimedes Romano está desenvolvendo trabalhos em prol da construção do portal de entrada da sede social do RCT. Parabéns pelo trabalho companheiro.
  • Rotakids:  A companheira Cláudia trouxe o balanço da venda dos ICEGURTS por parte das crianças durante a semana da solidariedade. Foram vendidos cerca de 3.100 unidades. No fim de semana, as crianças farão doações à entidades, usando o dinheiro da renda.
  • Conferência Distrital: A companheira Cláudia conseguiu um microônibus para 24 lugares, ao preço de R$62,00 por companheiro. Sairá na sexta-feira à noite, passaremos o sábado, que é o dia mais importante da conferência e voltamos à noite. Ta aí uma ótima oportunidade de irmos em maior número ao evento.
  • PETS: O presidente lembrou do evento, onde ele Adriano Alves irá como governador assistente, a companheira Elisa, como presidente, o companheiro Paulo Ricardo como função Imagem Pública e a companheira Cláudia como coordenadora de Rotakids, ambos para a gestão 2011-12, juntos com o governador Márcio Medeiros.
O presidente Adriano lembrou os companheiros que esse é o Mês da Revista Brasil Rotário, e leu trechos da revista aos companheiros, disse que esse mês, toda reunião um companheiro será convidado a ler um artigo da revista.
Convidou a todos para aplaudirem o pavilhão nacional e encerrou a reunião.
Próxima reunião, terça-feira, dia 19 de abril de 2011.