Sites dos Distritos Rotários no Brasil

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Companheiro recebe congratulações pela colocação extraordinária do filho no mercado de trabalho.

Na, 35 reunião do ano rotário 2010-11, o companheiro João Afrânio foi agraciado por menção honrosa, pelo Rotary Club de Tupã, pela excelente colocação de seu filho no mercado de trabalho.

"Tupã, 26 de abril de 2011

Foi com grata satisfação que nosso clube em nossa reunião de 19 de abril do referido ano fez moção a publicação no jornal Diário de Tupã da matéria intitulada  “De Tupã para o MERCOSUL” onde se faz referencia ao trabalho realizado pelo engenheiro Afrânio Luiz Ricci Lopes filho de nosso companheiro João Afrânio Valente Lopes fazemos voz a matéria e louvamos o trabalho deste profissional que não só orgulha nossa cidade mas também todo nosso clube por vermos o ideal Rotário de ética e profissionalismo alcançar muros fora de nossas fileiras.
Fazemos também referência ao nosso companheiro João Afrânio Valente Lopes pelo exemplo Rotário que com certeza alcançou seu filho."
Companheiro João Afrânio Valente Lopes

Almoço de Companheirismo em homenagem ao Dia das Mães

Acontece neste domingo, dia 1 de Maio, o almoço de companheirismo em homenagem ao dia das mães. Todos os companheiros receberam 4 convites, sendo que 1 deles é gratuito para aquele que levar a mãe, ou esposa que já tenha filhos.
O presidente Adriano convoca os companheiros que possam comparecer à sede no domingo, algumas horas antes do evento, para a arrumação do salão.
Uma dupla da cidade, Edivaldo e Mário Prado, estarão animando a festa, fazendo som ao vivo. Esperamos uma festa com muita alegria, homenagens e boa comida.

Secretaria divulga Lista de Frequência do Clube

Secretaria divulga Lista de Frequência do Clube

O companheiro Alexandro Sgoob Saes divulgou na 35 reunião ordinária, realizada ontem, dia 26 de Março, a Lista de Frequência do Rotary Club de Tupã.
07 dos 26 companheiros estão consguindo manter a estimada frequência de 100%.