Sites dos Distritos Rotários no Brasil

quinta-feira, 17 de maio de 2012

GRANDE LEILÃO DE GADO DO LAR SANTO ANTÔNIO


Domingo próximo, dia 20, a partir das 12 horas, a diretoria do Lar Santo Antônio realizará seu tradicional LEILÃO DE GADO, desta vez na arena coberta do Sindicato Rural de Tupã, localizada no Parque de Exposições “Otávio Barros Castanheira” (EXAPIT) e gentilmente cedida pelo Sindicato Rural de Tupã para essa finalidade.
         Lembramos que todos os leilões anteriores sempre proporcionaram aos arrematantes ótimos investimentos nas aquisições de bezerros, garrotes, novilhos e carneiros, além de utensílios agropecuários e telas artísticas.
         A diretoria da instituição agradece por este meio aos generosos doadores das prendas, que ainda poderão ser fornecidas até as 12 horas do dia 19 (sábado), através do telefone 3496-1881. Pessoas credenciadas pela entidade farão a coleta dessas ofertas.
         As diversas promoções do Lar Santo Antônio, que completou no dia 13 próximo passado 66 anos de profícua atuação, visam à arrecadação dos recursos financeiros necessários à manutenção e à introdução de melhoramentos no seu prédio, bem como ao cumprimento de sua relevante missão social em Tupã, fundamentada na orientação moral, espiritual, intelectual, profissional e física, diariamente, a sempre mais de cem crianças e adolescentes do sexo feminino, sob a assistência das religiosas da Congregação das Irmãs dos Pobres de Santa Catarina de Sena.
         Manifestamos nossa gratidão também à mídia tupãense pela ampla divulgação dessas realizações, o que contribui decisivamente ao sucesso delas.  
         Diretoria do Lar Santo Antônio