Sites dos Distritos Rotários no Brasil

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Por Waldyr Brandão - Fragmentos da História do Rc. Tupã


Distrito consegue subsídio distrital de Imagem Pública











O Distrito 4510 do Rotary International, na região centro-oeste do interior do Estado de São Paulo, conseguiu subsídio distrital de Imagem Pública no valor de R$ 19.400,00 do Rotary International que serão investidos em painéis com material do Programa Humanidade em Ação, edição 5, em oito cidades da região. O anúncio foi feito na 55ª Conferência Distrital realizada na cidade de Águas de São Pedro, nas dependências do Grande Hotel São Pedro, quando aproximadamente mil rotarianos estiveram participando do evento que é considerado como o maior e mais importante entre os rotarianos. “Foi uma conquista importante que vínhamos buscando nos últimos anos”, disse o Governador do D4510 de RI, o jornalista Márcio Medeiros, associado do Rotary Club de Marília Pioneiro, ao fazer o anúncio.

As oito cidades contempladas com os painéis são: Assis, Cândido Mota, Bauru, Garça, Marília, Palmital, Presidente Prudente e Tupã. “São cidades onde existem boa concentração de clubes”, justificou o dirigente ao contar com a colaboração do presidente do Rotary Club de Palmital, o empresário Joelson de Oliveira Rosa, o Kita, que é profissional da área e fez todo o trabalho de produção, contato e instalação. “Não foi fácil decidir a distribuição dos painéis”, reconheceu o rotariano que manteve contato com empresas do ramo para conseguir melhor preço, melhores condições de pagamento e bonificações. “Encontramos vários rotarianos que colaboram muito e melhoraram a quantidade de painéis”, agradeceu Joelson de Oliveira Rosa ao participar da conferência distrital.

Foram quatro painéis para Assis, dois para Cândido Mota, oito para Bauru, dois para Garça, oito para Marilia, dois para Palmital, seis para Presidente Prudente e dois em Tupã. “As instalações já começaram e serão expostos em aproximadamente 15 dias cada, em dias alternados”, comentou Joelson de Oliveira Rosa que conseguiu mais dois vídeos de 30 segundos que serão exibidos por diversas vezes em painéis eletrônicos com LED. “As cidades de Marília e Presidente Prudente mostrarão o filme, também do Programa Humanidade em Ação”, explicou o presidente rotário que foi aplaudido pela conquista. “Vamos continuar insistindo para manter o programa e aumentá-lo em número de painéis e filmes, a cada ano”, disse o rotariano.

Para o Governador do Distrito 4510 de Rotary International é importante que as comunidades vejam de forma mais direta a participação do Rotary International e da Fundação Rotária quanto a publicidade institucional a ser desenvolvida. “Além do trabalho dos rotarianos pelos clubes na comunidade, é importante que a população nos veja como uma organização séria, grandiosa e internacional”, falou o dirigente máximo no Brasil ao apresentar a conquista dentro do módulo de Imagem Pública que destacou ainda os clubes: RC de Presidente Prudente Oeste (Programa de TV), RC de Marília Pioneiro (Mídia Impressa), RC de Pederneiras (Iluminação Pública), RC de Tupã (Blog na Internet), RC de Tupi Paulista (Programa de Rádio), RC de Presidente Prudente (Programa de Rádio) e RC de Presidente Prudente Rosa dos Ventos (Programa de Rádio). 

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Livre) - 8137.7189 (Vivo) 
Nextel – (14) 7811.5496 – ID - 55*89*128343
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020

Rotary Club de Tupã - Programação Junho de 2012


Junho
05/terça– Reunião ordinária
12/terça – Reunião de Secretaria
13/quarta – Boas vindas ao grupo do IGE
14/quinta –  Cachaçaria com o grupo do IGE
15/sexta – Despedida do grupo do IGE
19/terça – Festiva de Posse
26 – Reunião de  Secretaria
01/julho –domingo – Assembleia Distrital e Posse do Governador