Sites dos Distritos Rotários no Brasil

terça-feira, 12 de junho de 2012

Novo Presidente do RC Tupã, comp. Alexandro Saes, convoca sua equipe para a Assembléia Distrital


Caros companheiros, segue convocação para assembléia do distrito onde para alguns companheiros a presença é obrigatória, mas é claro que todos estão convidados
para aqueles com dois cargos , vamos levar um substituto para acompanhar os treinamentos.


abçs


Alexandro Sgobb Saes
Rotary Club Tupã
Presidente gestão 2012 - 2013


CONVOCAÇÃO



Convocamos os COMPANHEIROS dos ROTARY CLUBS do Distrito 4510, ocupantes dos cargos e funções abaixo especificados para participarem da 56ª ASSEMBLÉIA DISTRITAL DO DISTRITO 4510, a ser realizada no dia 01 de julho de 2012, das 08:00 às 12:00 horas, na USC - Universidade do Sagrado Coração, localizada a Rua Irmã Arminda, 10-50 - Vila Brunhari - Fone: (14) 2107-7000, na Cidade de Bauru/SP, a saber:

1 - Presidentes Eleitos 2012-13 e seus cônjuges
2 – Secretários
3 – Tesoureiros
4 – Diretores de Protocolo
5 - Instrutores de Clube
6 - Presidentes da Comissão de Administração do Clube
7 – Presidentes da Comissão de Desenvolvimento do Rotary
8 - Presidentes da Comissão de Relações Públicas
9 - Presidentes da Comissão de Projetos de Prestação de Serviços
10 - Presidentes da Comissão das Novas Gerações
11 - Presidentes da Comissão da Fundação Rotária
12 - Oficial e Conselheiros do YEP - Intercâmbio Internacional de Jovens
13 - Oficial do IGE - Intercâmbio de Grupos de Estudos

Conforme o estabelecido pelas normas rotárias, a presença desses Companheiros é obrigatória, para que possam receber as informações e instruções necessárias ao desenvolvimento do programa de ROTARY para o Ano Rotário de 2012-13.
Lembramos a todos os Clubes, que a ausência dos Presidentes da Fundação Rotária, Oficiais dos Intercâmbios (YEP e IGE), implicará na impossibilidade do clube participar desses programas a nível distrital no Ano Rotário de 2012-13.


56ª ASSEMBLÉIA DISTRITAL DO DISTRITO 4510

01 de Julho de 2012 - Bauru/SP


ROTARY CLUB DE: ________________________________________________________________


CONVOCADOS Rotariano Cônjuges Café da Manhã Almoço
Presidente
Secretários
Tesoureiros
Diretores de Protocolo
Instrutor de Clube
Administração do Clube
Desenvolvimento do Rotary
Relações Públicas
Projetos de Prestação de Serviços
Novas Gerações
Fundação Rotária
YEP - Intercâmbio Internacional de Jovens
IGE - Intercâmbio de Grupos de Estudos
Demais Companheiros dos clubes
T O T A L

Solicitamos aos Clubes para que informem qual o numero de pessoas que estarão presentes a 56ª Assembléia Distrital, preenchendo as informações acima, para que possamos melhor atende-los.

Pedimos a gentileza de nos devolver essas informações o mais breve possível ou no máximo até dia 24/06/2012.


Grato pela colaboração.



Luiz Carlos Gonçalves
Governador
2012-13



Marília passa a contar com oito clubes rotários





Entrega do sino e da bandeira do novo clube de Marília foram entregues na Conferência Distrital

A cidade de Marília passa a contar a partir do próximo mês, de maneira oficial, com oito clubes do Rotary International. Na 55ª Conferência do Distrito 4510 de RI, realizada na cidade de Águas de São Pedro, nas dependências do Grande Hotel São Pedro, foram apresentados parte do grupo recém formado na cidade de Marília, denominado de Rotary Club de Marília Novas Gerações, que nos dois últimos meses tem se reunido com freqüência para a constituição de mais um grupo rotário na cidade. “Fico feliz que a mensagem rotária tem alcançado pontos inimagináveis, e a formação deste novo grupo, consolida mais uma vez, de que o rotarismo em Marília é praticado de alto nível”, disse o Governador do D4510 de RI, o jornalista Márcio Medeiros, associado do Rotary Club de Marília Pioneiro.

O nome Novas Gerações se deve ao fato de que o grupo formado por homens e mulheres de diversas faixas etárias, quer apresentar um formato diferenciado do que vem sendo desenvolvido na cidade em termos de reunião. De acordo com o grupo este clube não terá refeição nas reuniões. “Isto deve ajudar na mudança de paradigma de que rotarianos se reúne sempre numa refeição”, disse o policial militar Marcos Antônio Carchedi, associado do Rotary Club de Marília Tradição, representante do Governador para a formação do grupo. “Além disso, tomamos o cuidado de convidar pessoas de diversas idades, para não acharem que se trata de um clube de jovens”, ressaltou o dirigente que tem orientado o clube neste início de trabalho.

Composto com 28 pessoas o clube tem se reunido aos sábados, a partir das 14 horas, nas dependências do Estoril Hotel. “Outra mudança sugerida, para não se dizer que as reuniões são sempre no meio de semana”, destacou Marcos Antônio Carchedi. “São pessoas em sua maioria que trabalha durante o dia e estuda durante a noite”, falou. “Ou trabalham no período noturno”, destacou ao justificar o novo modelo apresentado na cidade que passa a ter reuniões quase que todos os dias da semana, exceto na sexta-feira e no domingo. “Inclusive temos clubes na hora do jantar e outro no café da manhã”, apontou Márcio Medeiros ao mostrar a diversidade existente na cidade. “Estamos montando um grupo para se reunir na hora do almoço”, disse o Governador do D4510 de RI, que vem mantendo contato com outro grupo de pessoas interessado nesta proposta.

O primeiro conselho diretor do clube já está formado com: Presidente - Sergio Avelar Brant Ungaro; Secretária- Sheila Rodrigues de Oliveira Lopes; Presidente Eleita - Juliana Fonseca Vila; Tesoureira - Regina Mara Silva Carchedi; Vice Presidente - Juliana Fonseca Vila; Diretor de Protocolo - Vinicius José Oliveira Cardoso. “Os demais integrantes das seis comissões de trabalho, mais o instrutor de clube serão escolhidos na próxima reunião”, disse o futuro presidente do clube rotário mariliense. A relação dos 28 novos rotarianos são: Ana Carolina Ramos Marinho, Cristiane Lemos Dos Santos, Daiane Xavier De Souza, Denize Biselli Silva, Fernanda Peres Pereira, Janio Marcos Pinheiro Buim, João Augusto De Oliveira Filho, José Roberto Jorge Castro, Juliana Fonseca Vila, Kelly Christine Dos Santos, Lilian Asato, Márcia Rosana Marques, Marcia Tokar, Marina Guedes Do Nascimento, Michele Mendes Ribeiro De Carvalho, Nerissa De Araujo Siqueira, Rafael Augusto Montes Julian, Raphael Vinicius Ferrari Rodrigues, Regina Mara Silva Carchedi, Renata Guedes Do Nascimento Azevedo, Ricardo Tadashi Shimizu, Rosimeire Botino Dalálio, Sérgio Avelar Brant Ungaro, Sheila Rodrigues De Oliveira Lopes, Sonia Aparecida Marin Rossato, Tatiana Alonso Shimizu, Vinicius Jose Oliveira Cardoso, e Wellington Souza Oliveira.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Livre) - 8137.7189 (Vivo)
Nextel – (14) 7811.5496 – ID - 55*89*128343
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020