Sites dos Distritos Rotários no Brasil

terça-feira, 26 de junho de 2012

Rotaract Club de Tupã realiza torneio de truco em prol do Albergue Noturno



No próximo dia 22 de Julho, a partir das 8h30 da manhã, o Rotaract Club de Tupã realizará o 1º Torneiro de Truco com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção do Albergue Noturno da cidade de Tupã, mantido pelo Rotary Club de Tupã.

O  Albergue Noturno “João de Alvarenga Freire”, localizado na rua Itapicurus, nº 925, ao lado da Fadap/Fap, funciona a mais de 60 anos em nossa cidade e acolhe todos os tipos de pessoas, principalmente homens com idade entre 30 e 60 anos, que estão na cidade à procura de trabalho ou que são moradores de rua e andarilhos. Lá, além de local dormir, é disponibilizado produtos de higiene pessoal além de servirem duas refeições. A capacidade do Albergue é de atender 20 pessoas por noite, sendo 12 homens e 08 mulheres e todo o atendimento é gratuito. Quando o cidadão está no local ele não bebe, não usa drogas e não sente fome. Consequentemente, vários delitos são evitados. O Albergue também serve de estímulo para o morador de rua procurar um trabalho e seguir em frente.

Para participar as duplas participantes devem procurar um dos sócios do Rotaract Club de Tupã para se inscrever, pagando uma taxa de R$ 20,00 por dupla. Haverá premiação para as 03 melhores duplas do torneio.

1º Lugar: 02 fardos de cerveja Brahma, 01 Churrasqueira, 01 pacote de carvão e 01 Costelão;
2º Lugar: 01 fardo de cerveja Brahma, 01 pacote de carvão e 02 kg de linguiça;
3º Lugar: 01 fardo de cerveja Brahma e 01 kg de linguiça.

Haverá um completo serviço de bar, com venda de cerveja, refrigerante, água e também espetinhos.

O Torneio será realizado na sede do Rotary Club de Tupã, na Rua Alexandre P.P. de Carvalho, 575 no Parque Universitário, atrás da quadra da antiga Escola Objetivo.