Sites dos Distritos Rotários no Brasil

segunda-feira, 23 de julho de 2012

A festa já foi, mas o níver da cp Joyce é hoje !


Companheiros hoje temos mais uma data para nos alegrar! Nossa companheira Joyce está completando mais um ano!

           Joyce,

Nada como chegar nesta data e ver o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver. Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz.  Desejo a você tudo de bom que a vida pode lhe oferecer, porque você merece!!! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO De uma pessoa que gosta muito de você!

Nós do Rotary Club de Tupã desejamos a você um dia muito especial, tão especial quanto você!!!



Dayse Saes
Companheirismo Gestão 2012-13
Rc. Tupã


Rotary Club de Marília Coroados passa por treinamento



Reunião do novo clube rotário de Marília tem acontecido aos sábados no Estoril Hotel

Rotarianos que fazem parte do Rotary Club de Marília Coroados, no Distrito 4510 do Rotary International, na região centro-oeste do interior do estado de São Paulo estão passando por um período de treinamento específico, recebendo orientações técnicas sobre Rotary International e da Fundação Rotária. “A proposta é fazer com que este novo clube seja estruturado dentro das normas e orientações rotárias em todos os fundamentos”, disse o Governador do Distrito 4510 do Rotary International, o empresário Luiz Carlos Gonçalves, associado do Rotary Club de Bauru Terra Branca. “Antes e durante as reuniões o clube está sendo devidamente orientado”, disse o dirigente ao tomar conhecimento dos procedimentos que estão sendo desenvolvidos.

Antes de ser constituído oficialmente pelo Rotary International os associados visitavam clubes e recebiam orientações técnicas através de manuais, pesquisas e debates. “Agora é na prática”, disse o policial militar, Marcos Antônio Carchedi, associado do Rotary Club de Marília Tradição que vem acompanhando o processo de formação do mais recém criado clube rotário na cidade de Marília e no Distrito 4510 do Rotary International. “Estamos aliando os conhecimentos técnicos adquiridos, com a prática dentro do perfil que o clube está descobrindo”, falou o rotariano que vem orientando o clube em todos os sentidos. “Agora somente o tempo dará uma característica pessoal ao clube”, disse.

O jornalista Márcio Medeiros, associado do Rotary Club de Marília Pioneiro, clube padrinho do RC de Marília Coroados, é outro rotariano que está auxiliando na orientação do novo grupo rotário. “O clube está recebendo uma carga de informação muito grande, que somente na prática perceberá como praticarão os conceitos e as formas possíveis e viáveis”, disse ao observar que todo clube rotário existente desenvolve os conceitos e práticas rotárias de acordo com a performance da comunidade e dos associados. “Os rotarianos do RC de Marília Coroados aos poucos definirão de como será a performance do clube”, disse. “Mas é preciso saber sobre as diretrizes rotárias e da Fundação Rotária que são iguais em qualquer lugar do Mundo”, completou.

O RC de Marília Coroados se reúne aos sábados, com 31 associados. É o único clube do distrito que tem encontro semanal aos sábados, as 14 horas. “Só por isso já tem um comportamento diferente”, afirmou Marcos Antônio Carchedi. É um clube misto e com média de idade bem equilibrada, não tendo nenhum ex-rotariano no quadro associativo. “Neste sentido é possível ter um comportamento bem diferente dos demais, dentro da capacidade e limitações existentes no próprio grupo”, frisou Márcio Medeiros que vem se reunindo com o novo grupo semanalmente juntamente com Marcos Antônio Carchedi e integrantes do RC de Marília Pioneiro. “Em cada encontro especificamos uma ação administrativa com conceitos e experiências práticas”, disse o presidente do novo clube, o jornalista Sérgio Avelar Brant Ungaro.

Com o Estatuto e Regimento Interno, Plano Global de Atividade e Conselho Diretor organizados, para os próximos encontros serão discutidos o Planejamento Estratégico do clube e a visita oficial do Governador Luiz Carlos Gonçalves. “Queremos apresentar tudo isso a ele”, deseja Sérgio Avelar Brant Ungaro que se reúne com o grupo nas dependências do Estoril Hotel. 

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020



SE QUISER FOTOS É SÓ SOLICITAR PELO E-MAIL: redacao@eficaz.jor.br

CASO NECESSITE DE TEXTOS ANTIGOS,
ACESSE: WWW.EFICAZ.JOR.BR

A Eficaz Comunicação Empresarial Ltda respeita sua privacidade.
Não querendo mais receber o material, outra alternativa disponível,
além das outras duas, é de enviar qualquer mensagem para: excluir@eficaz.jor.br.