Sites dos Distritos Rotários no Brasil

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Encontro destaca início da gestão 2012-13 em Marília




Encontro realizado nas dependências do Quality Hotel Sun Valley entre os oito clubes rotários, na cidade de Marília, do Distrito 4510 do Rotary International, marcou o início da Gestão 2012-13 iniciado dia primeiro de julho oficialmente, atraindo centenas de rotarianos marilienses. “O evento é uma celebração para destacar o fato de que todos os clubes de Marília estão com novos dirigentes”, disse o Governador do D4510 de RI, o empresário Luiz Carlos Gonçalves, associado do Rotary Club de Bauru Terra Branca. “Algo que acontece apenas na cidade de Marília”, elogiou o dirigente rotário ao lembrar que outras cidades do centro-oeste paulista com mais de um clube rotário na comunidade não promovem este tipo de evento. “Vou sugerir que façam”, comentou.

Por ser realizado em todos os anos, o Encontro de Rotarianos de Marília é uma das duas atividades em conjunto entre os clubes rotários da cidade. Na gestão rotária, que é de 12 meses começando em julho e terminando em junho do ano seguinte, troca-se a maioria dos diretores dos clubes, assim sendo, o evento é uma forma encontrada para que todos os rotarianos da cidade e a comunidade em geral, passem a conhecer quem são os novos dirigentes dos clubes. “Esta tradição vem de muitos anos e passou a ser uma atividade conjunta”, disse o empresário Luis Repetti, associado do Rotary Club de Marília ao explicar sobre o evento. “Duas vezes durante uma gestão nos encontramos: neste evento e em fevereiro quando se comemora o Dia Nacional do Rotary”, lembrou o rotariano que já esteve na presidência do clube e serviu como Governador Assistente na Gestão 2011-12.Os oito presidentes de Marília: Alonso Bezerra de Carvalho (RC de Marília), Ossamu Kurata (RC de Marília Leste), Osvaldo Villela Filho (RC de Marília de Dirceu), Dorival Fernando de Oliveira (RC de Marília Alto Cafezal), Hilson David M Parreira (RC de Marília Quatro de Abril), Silvia Helena Dias de Oliveira (RC de Marília Pioneiro), Marcelo F. Oliveira (RC de Marília Tradição) e Sérgio Avelar Brandt Úngaro (RC de Marília Coroados), cada um apresentou todos os integrantes das respectivas diretorias. “Todos já tomaram posse em cerimônias realizadas nos clubes e já estão trabalhando”, comentou o corretor de imóveis Hederaldo Joel Benetti, associado do RC de Marília de Dirceu que já esteve na presidência do clube por três vezes e foi Governador Assistente por outras três vezes.


HOMENAGEM A ROSALINA TANURI – A historiadora e associada do Rotary Club de Marília Pioneiro, Rosalina Tanuri, foi homenageada no evento realizado entre os rotarianos de Marília. Professora aposentada, ex-secretária municipal da cultura, agente de viagem e integrante da Comissão dos Registros Históricos da Câmara Municipal de Marília, Rosalina Tanuri é associada fundadora do clube rotário em que faz parte e tem livre trânsito entre todos os clubes de Marília e região. “Trata-se de uma pessoa muito respeita em nossa organização em que a homenagem foi muito oportuna”, disse o Governador Luiz Carlos Gonçalves que conheceu o Prefeito de Marília, Ticiano Tóffoli, que também esteve presente no evento.


#Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – MEFones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo) E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.brSite: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeirosMSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020