Sites dos Distritos Rotários no Brasil

sábado, 25 de agosto de 2012

Utilidade Pública

1º RECADO DA POLÍCIA MILITAR



CUIDADO em BARES, RESTAURANTES, IGREJAS e outros locais de encontros coletivos. Bandidos estão dando de 10 x 0 em criatividade em nós e na Polícia, portanto, vamos acabar com isso...  

Vejam: você e seus amigos ou familiares estão num bar ou restaurante, batendo papo e se divertindo. De repente chega um indivíduo e pergunta de quem é o carro tal, com placa tal, estacionado na rua tal, solicitando que o proprietário dê um pulinho lá fora para manobrar o carro, que está dificultando a saída de outro carro. Você, bastante solícito vai, e ao chegar até o seu carro, anunciam o assalto e levam seu carro e seus pertences, e ainda terá sorte se não levar um tiro...

Numa mesma noite, o resgate da Polícia Militar atendeu a três pessoas baleadas, todas envolvidas no mesmo tipo de história. Repasse esta notícia para alertar seus amigos... O jeito, em caso semelhanteé ir acompanhado!Chame alguns amigos para ir junto, e de longe verifique se é verdade. Isto também pode acontecer, quando se está na igreja, supermercado... ou em outros locais de encontros coletivos. 

'MENSAGEM TRANSMITIDA PELO ATENDIMENTO 190 '


2º RECADO DA POLÍCIA MILITAR  NOVA MODALIDADE DE ASSALTOS A VEÍCULOS  Imagine que você vai para o seu carro que deixou estacionado bonitinho, abre a porta, entra, tranca as portas para ficar em segurança e liga o motor.

  Você não faz sempre assim?  Entretanto, olhando pelo espelho interno, você vê uma folha de papel no vidro traseiro, que te bloqueia a visão.  Então, naturalmente, xingando quem colocou um maldito anúncio no seu vidro traseiro, você põe o carro em ponto morto, puxa o freio de mão, abre a porta e sai do carro para tirar o maldito papel, ou o que seja que esteja bloqueando a sua visão.  

Quando chega na parte de trás, aparece o ladrão, vindo do nada, te rende, entra e leva o seu automóvel c/ a chave na ignição, o motor que estava ligado (se tiver bloqueador já vai estar liberado), c/ a sua carteira, documentos e o que mais houver lá.  Assim, se houver alguma coisa bloqueando a sua visão, não desça do carro.  Arranque o seu veículo usando os espelhos retrovisores externos, espere e desça em outro local, mais à frente, c/ total segurança.  

REPASSE!!! Esta é quente! Muito cuidado e atenção !!!  Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. (Cora Coralina)  Boa sorte, boa prevenção, e fiquem atentos . 

Rotary Club de Marília Pioneiro participa do McDia Feliz


Erica Legutcke de Azevedo, da Santa Casa de Marília, participa da reunião do Rotary Club de Marília Pioneiro

O Rotary Club de Marília Pioneiro, do Distrito 4510 do Rotary International, na região centro oeste do interior do Estado de São Paulo, participará mais uma vez do McDia Feliz, que acontecerá no próximo sábado, dia 25 de agosto, em benefício da oncologia infantil da Santa Casa de Marília. “Anualmente participamos desta ação por entender ser uma causa nobre, necessária e que beneficia centenas de pessoas”, justificou a presidente do clube rotário mariliense, a diretora de ensino, Silvia Helena Dias de Oliveira, ao receber a visita da representante do hospital mariliense, Erica Legutcke de Azevedo.

Na reunião ordinária do clube rotário mariliense, nas dependências do Quality Hotel Sun Valley, foram apresentados os objetivos da campanha deste ano, que visa colaborar com recursos financeiros para a compra de um terreno, onde será instalada a futura sede do Grupo de Apoio a Criança com Câncer e Hemopatias (GACCH). A entidade atende famílias carentes que passam por atendimento na oncologia na Santa Casa e outras unidades de saúde especializadas da cidade. “Conheço a instituição e sei da seriedade do trabalho desenvolvido por este grupo”, disse a secretária do clube rotário, a advogada Angela Cecília Giovanetti Teixeira.

Os tíquetes antecipados estão disponíveis por R$ 10,50 cada e correspondem a um sanduíche Big Mac na data da campanha, dia 25 de agosto, sábado, até as 23 horas. “Para comprar o tíquete antecipado do McDia Feliz (individual ou lote), patrocinar camisetas, aderir como empresa apoiadora ou obter outras informações sobre a campanha, basta entrar em contato com a coordenação local, na Santa Casa”, disse Erica Legutcke de Azevedo, ao disponibilizar os números telefônicos: (14) 3402-5559 (ramal 5747) ou (14) 9762-2611. “Muitas empresas indicadas por nós participarão da campanha na compra dos tíquetes ou patrocínio das camisetas”, comentou a tesoureira do Rotary Club de Marília Pioneiro, a empresária Vera Lúcia Marques da Costa, que todos os anos colabora neste sentido, com as empresas que administra.

Esta será a 24ª edição da campanha que, anualmente, beneficia mais de 30 mil crianças, adolescentes e familiares. Este ano, 58 instituições de todo o país receberão recursos do McDia Feliz. Desde 1988, mais de 100 instituições brasileiras foram apoiadas com a arrecadação de mais de R$ 130 milhões. “Nos últimos anos nosso clube tem participado constantemente da campanha, e este ano não seria diferente”, disse a socióloga Sandra Paula Daura. 

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020

TUDO PRONTO PARA TRADICIONAL "COSTELÃO DO ROTARY"

Após mais uma tarde de muito trabalho que reuniu os membros do Rotary Club de Tupã, Rotaract Club de Tupã e Casa da Amizade, o pessoal já iniciou os trabalhos para a realização da tradicional promoção "Costelão do Rotary".

O Evento será realizado amanhã, 26 de agosto na sede do Rotary Club de Tupã, na Rua Alexandre Pereira Pinto de Carvalho, 575 no Parque Universitário, a partir das 12h.

A promoção é o principal evento realizado pelo clube, tendo sua renda destinada a programas do clube como a manutenção do Albergue Noturno e doação à Fundação Rotária.










Pensando em Administração Estratégica, Rc Tupã melhora comunicação

Cp. Emanuel Floresta Lima, cria contas de e-mails específicos para as funções do clube, podendo continuar nas próximas gestões.


INFORMAÇÕES E PESQUISA DA TESOURARIA DO ROTARY CLUB DE TUPÃ
   

Caros Companheiros,


Conforme exposto na reunião do dia 21/08/12, a tesouraria do Rotary agora tem um e-mail própio que é este.

Com isso, espero receber e enviar todas as informações sobre a tesouraria ou qualquer outro assunto do Clube, sem que isso se misture com os e-mails pessoais.

Outra vantagem é que, ao ser substituído, posso deixar a tesouraria e todos os contatos e demais documentos ao meu sucessor.

Dentro desta linha de pensamento, foi criado também os e-mails abaixo:

- rotaryclubtupa_presidente@hotmail.com - Que é comandado pelo Comp. Alexandro e

- rotaryclubtupa_secretaria@hotmail.com - Pelo comp. Ferando.

Iniciando os trabalhos (por e-mail), gostaria de saber dos Companheiros:



1) - Juntamente com informação do valor da mensalidade do mês que será enviado a partir da próxima semana, vôce gostaria de receber quais dessas informações ?

- (         )      que existe pendência anterior, SEM mencionar o valor delas ou

- (         )      que existe pendência anterior, COM o valor delas.



2) - Em qual e-mail gostaria de receber as informações ?


- (         )      neste mesmo ou

- (         )      neste:       ____________________@___________



Espero sua resposta,


Grato pela atenção.




Emanuel Floresta Lima
Tesoureiro

URGENTE - DOAÇÃO DE SANGUE ao Cp. e amigo João Antonino de Carvalho Ferreira.





Cps. e amigos.


A familia rotária de Tupi Paulista e Dracena, em apoio a cp. e amigo Dr. João Antonino de Carvalho Ferreira, fundador do Rotary Club de Tupi Paulista, e que está hospitalizado na Santa Casa de Dracena, clama a todos para doarem sangue e convidarem amigos e familiares para serem doadores, junto ao banco de sangue, na Santa Casa de Dracena.


Vamos nos unir em apoio ao nosso saudoso Cp e amigo, colocando - o em nossas orações, e repondo o banco de sangue da Santa Casa de Dracena - SP.


Atenciosamente,


Cintia Grião.