Sites dos Distritos Rotários no Brasil

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Campanha AJUDAR TÁ NO SANGUE


ROTARACT CLUB DE TUPÃ


Ajudar tá no sangue é uma campanha de doação de sangue criada pelo Rotaract Club de Tupã com intuito de tirar dúvidas da população sobre a doação de sangue.

  Em sua primeira fase foi realizada na internet com divulgação de imagens tirando dúvidas, tivemos o alcance de mais de 600 mil pessoas em vários paises.


AUMENTA O NÚMERO DE ROTARACT CLUB´S NO DISTRITO 4.510


AUMENTA O NÚMERO DE ROTARACT CLUB´S NO DISTRITO 4.510
06:17  Distrito 4510, Rotaract, Rotary International  



Juliano Borges, Coordenador Distrital de Rotaract e Luis Carlos Gonçalves, Governador do Distrito 4.510

O começo da Gestão 2012-13 do Distrito 4510 do Rotary International, na região centro-oeste do interior do estado de São Paulo tem sido positivo para o desenvolvimento do Programa do Rotaract, destinado a jovens de 18 a 30 anos de idade, com o início em breve das atividades nas cidades de Dracena e Tupi Paulista. “Estamos reestruturando o programa e desde a gestão passada estamos crescendo com o número de clubes que passaram a adotar o programa”, disse o Governador do Distrito 4510 do Rotary International, o empresário Luiz Carlos Gonçalves, ao tomar conhecimento dos trabalhos no Rotary Club de Dracena e no Rotary Club de Tupi Paulista que adotarão o programa de jovens. “Nos próximos dias começam, também, as atividades em Pirapozinho”, anunciou o dirigente entusiasmado com o desenvolvimento do programa.


De acordo com o coordenador distrital do Programa de Rotaract, o gestor público, Juliano Camilo Borges, associado do Rotary Club de Presidente Prudente Nascente, é possível que nos próximos meses o programa atinja também as cidades de Adamantina, Assis, Bauru, Quatá, Santo Anastácio e Martinópolis. “Na gestão do Governador Márcio Medeiros iniciamos os trabalhos com cinco clubes de Rotaract e finalizamos com 10 clubes em atividade”, recordou o dirigente que fez parte da equipe distrital anterior. “Agora na gestão do Governador Gonçalves, vamos ampliar significativamente com a reativação de Dracena e Tupi Paulista”, anunciou. “Ainda sem data marcada para começar, mas confirmada a fundação do Rotaract Club de Pirapozinho que deverá ser feita durante visita do Governador Gonçalves”, disse entusiasmado o atual coordenador distrital do Programa Rotaract.



Para Juliano Camilo Borges os entendimentos para reativação dos Rotaract Clubs de Adamantina estão bem adiantados, bem como o processo em Assis já está nos entendimentos finais. “Em Bauru e em Quatá estamos conversando e em breve devemos ter boas notícias”, disse animado com as conversas iniciais. “Também fora estabelecido diálogo para abertura de Rotaract Clubs em Santo Anastácio e Martinópolis, que estão reunindo os jovens para a criação dos grupos”, falou ao acreditar na possibilidade de dobrar o número de clubes com o Rotaract. “São oito em andamento, ainda no primeiro semestre rotário”, planeja o dirigente que espera terminar a gestão com 20 clubes desenvolvendo o programa de jovens. “É uma somatória de esforços que tem proporcionado o resultado positivo das ações em prol das Novas Gerações em nosso distrito”, avaliou. 

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020