Sites dos Distritos Rotários no Brasil

domingo, 28 de outubro de 2012

TUPÃ RECEBEU JOVENS ROTARACTIANOS NO 1º SEMINARIO PRÓ ROTARACT !


Mesa diretora dos trabalhos
Jovens que fazem parte do programa Rotaract Club de várias cidades do Distrito 4.510 participaram no último dia 27 de Outubro do 1º Seminário Pró-Rotaract.

O Seminário realizado pelo Rotaract Club de Tupã em parceria com o Rotary Club de Tupã reuniu 35 Rotaractianos e 14 Rotarianos, totalizando 49 participantes de 10 clubes de Rotary do distrito 4.510, sendo eles: Tupã, Tupã Vanuire, Quatá ( em formação ), Paraguaçú Paulista, Primavera, Lucélia, Bastos, Presidente Prudente Nascente, Presidente Prudente Sul e Marília Pioneiro além de Rotaractianos de Penápolis, no distrito 4.470.

Durante o evento foram discutidos 3 temas de suma importância para o bom andamento de um Rotaract Club. O primeiro tema apresentado pelo jornalista Márcio Cavalca Medeiros, Governador do Distrito 4.510 de Rotary International no ano Rotário 2011-12, foi sobre Imagem Pública. Logo após, foi discutido o tema Planejamento Estratégico, que foi apresentado pelo Presidente do Rotary Club de Tupã, o administrador Alexandro Sgob Saes.

Após uma pausa para o almoço, foi a vez do tema Desenvolvimento de Projetos, apresentado pelo Advogado Carlos Sussumi Ivama, Representante Distrital de Rotatact Club´s do Distrito 4.470 de Rotary International.

Na avaliação do Vice-Presidente do Rotary Club de Tupã, Adriano Luiz Alves, " O Seminário apresentou ótimos temas e que foram muito bem alinhados com a necessidade dos clubes, mais de nada adiante discutir o que foi exposto, se os clubes não aplicarem o que foi aprendido hoje. Portanto fica a lição de casa pra vocês, coloquem em prática o que aprenderam hoje."