Sites dos Distritos Rotários no Brasil

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

#InformeReativação!!!


Juliano Borges31 de outubro de 2012 13:36
#InformeReativação!!!

No próximo dia 06/11, o Rotaract Club de Adamantina será reativado pelo Rotary Club de Adamantina, tornando o 14º clube do Distrito 4510. A posse do Conselho Diretor acontecerá durante a visita oficial do Governador Luiz Carlos Gonçalves ao RC de Adamantina sob a presidência cpº César Augusto Molina Martins. Na oportunidade, o Rotaract será presidido pelo jovem rotaractiano Felipe Marques.

Definido grupo para intercâmbio com EUA/Canadá

Definido o grupo que irá promover intercambio de grupo de estudos com Eua/Canadá

O Distrito 4510 do Rotary International, na região centro oeste do interior do Estado de São Paulo, tem o grupo de intercambiados, mais o líder, definidos para o desenvolvimento do Programa de Intercâmbio de Grupo de Estudos (IGE) entre o Brasil e o Distrito 5080 (USA/Canadá). “Escolhemos primeiro o líder e depois entrevistamos cada candidato a integrante do grupo”, explicou o Governador do Distrito 4510 de Rotary International, o empresário Luiz Carlos Gonçalves, associado do Rotary Club de Bauru Terra Branca, que conduziu os trabalhos ao lado do coordenador distrital do programa de IGE, o comerciante Rubens Constantino, associado do Rotary Club de Pederneiras, nas dependências do Rotary Club de Marília-Leste.

O professor e diretor do IPEMet da Unesp, Maurício Agostinho Antônio, associado do Rotary Club de Bauru Terra Branca, foi escolhido para liderar o grupo que irá para o intercâmbio com parte nos EUA e outra parte com o Canadá. O empresário Alexandre Tohorui Honda, associado do Rotary Club de Presidente Prudente Sul, será o líder que fará o intercâmbio com a Austrália, pelo Distrito 9570 de Rotary International. “Não foi fácil em razão de que os inscritos são líderes e teriam competência para conduzir qualquer um dos grupos”, disse Rubens Constantino ao fazer o anúncio dos dois classificados e oficializar as escolhas.

Nas entrevistas com os candidatos a serem integrantes do grupo, foram escolhidos quatro titulares e dois suplentes. A entrevista é a última fase de escolha sendo que antes, além de passarem por avaliação sobre: conhecimentos gerais, rotários e da língua inglesa, assistem palestra sobre Rotary e Fundação, concluindo com a entrevista em português e inglês. “Foram somadas todas as pontuações, mais a da entrevista, quando encontramos os melhores classificados”, explicou Rubens Constantino ao anunciar os nomes de: Fernando Cesar de Lima, professor e programador de software (Rotary Club de Cândido Mota), Flavia Marson Cação, cirurgiã dentista (Rotary Club de Paraguaçu Paulista), Giovana Franzolin Lopes, jornalista e comerciante (Rotary Club de Bauru) e Dirce Aparecida Beduma, professora de ensino público (Rotary Club de Osvaldo Cruz). Como suplentes foram classificados: Renato de Campos Abou Mourad, médico oftalmologista (Rotary Club de Paraguaçu Paulista) e Nathalia Beatriz de Barros Passador, secretária (Rotary Club de Marilia Alto Cafezal).

No próximo dia 11 de novembro acontecerá na sede do Rotary Club de Assis do Vale, as entrevistas e definição do grupo que irá para a Austrália, no Distrito 9570 de Rotary International. Participaram da seleção em Marília e participarão da escolha em Assis as seguintes autoridades e governadores do D4510 de RI: Luiz Carlos Gonçalves, Gestão 2012-13; Márcio Cavalca Medeiros, Gestão 2011-12; Ricardo de Maio Bermejo, Gestão 2013-14; Alonso Campoi Padilha Junior, Gestão 2006-07, e o coordenador distrital do Programa de IGE, Rubens Constantino.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
 

SE QUISER FOTOS É SÓ SOLICITAR PELO E-MAIL: redacao@eficaz.jor.br

CASO NECESSITE DE TEXTOS ANTIGOS,
ACESSE: WWW.EFICAZ.JOR.BR

A Eficaz Comunicação Empresarial Ltda respeita sua privacidade.
Não querendo mais receber o material, outra alternativa disponível,
além das outras duas, é de enviar qualquer mensagem para: excluir@eficaz.jor.br.