Sites dos Distritos Rotários no Brasil

domingo, 30 de dezembro de 2012

Companheiros(as) Feliz 2013 !


Costumo dizer que temos que ter a obrigação de achar que um novo ano que chega será sempre melhor do que o que fica para trás.
Não se trata de um otimismo pueril, mas da convicção de que vivemos neste mundo para sermos mais felizes a cada dia, mês e ano, ainda que a realidade cruel da vida tente continuamente conspirar contra a nossa felicidade.
Alguns dizem que ano de número ímpar é sinal de maus presságios. Bobagem, superstição ou preconceito com os numerais ímpares, pois nada mal passar um ano com final “13″ – o Professor Mário Jorge Lobo Zagallo que o diga, não é mesmo?
Em algumas coisas o ano velho deixará saudades…
Entretanto, fazendo a minha contabilidade pessoal chego à conclusão de que tive um saldo de balanço positivo, com algumas metas e objetivos devidamente alcançados. Alguns terão que ser novamente colocados no planejamento de 2013, mas são os novos planos o alvo principal da minha empresa pessoal para os próximo 365 dias que se aproximam.


Não posso perder a fé na vida e principalmente na humanidade, que é mais decente do que degradante, ainda que esteja cheio de homens e mulheres degradantes por aí.
O que me motiva nesta vida são os mistérios.
O que me inspira são os segredos do universo infinito.
O que me encanta é a natureza surpreendente.
O que me amedronta é violência.

Enfim, que 2013 seja um ano bom para todos nós.

Feliz Ano Novo!!!!