Sites dos Distritos Rotários no Brasil

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Prêmio a Cônjuge/Parceiro de Rotariano por Prestação de Serviços - Rotarian Spouse/Partner Service Award


Dezembro de 2012

Ação requisitada: indicar um cônjuge ou parceiro não rotariano para o Prêmio a Cônjuge/Parceiro deRotariano por Prestação de Serviços

Prazo: 1° de março de 2013

Prezado(a) Governador(a) Gonçalves:

O  novo Prêmio a Cônjuge/Parceiro de Rotariano por Prestação de Serviços foi criado pelo Conselho Diretor do RI para reconhecer cônjuges e parceiros de rotarianos que têm prestado serviços humanitários exemplares através do Rotary. Somente cônjuges e parceiros não rotarianos são elegíveis ao prêmio. Informações adicionais sobre critérios e requisitos do prêmio se encontram no formulário de indicação.

Os formulários preenchidos devem ser enviados eletronicamente para RIawards@rotary.org até 1° de março de 2013. Indicações recebidas na Sede Mundial após esta data não serão consideradas.

O prêmio será outorgado a no máximo 100 candidatos selecionados por um administrador indicado pelo presidente do RI. Os rotarianos que fizeram as indicações serão notificados dos resultados no final de abril e os  vencedores do prêmio receberão uma placa personalizada até o final do ano rotário.
Não hesite em nos contatar se tiver alguma pergunta sobre este prêmio. 

Atenciosamente,
Catherine Lankford
Coordenadora, Serviços Rotários
Tel.: +1- 847-866-3394
RIawards@rotary.org
www.rotary.org/pt/awards