Sites dos Distritos Rotários no Brasil

quinta-feira, 11 de abril de 2013

ROTARACT REALIZA EVENTO DE IMAGEM PÚBLICA


Imagem promocional do evento


No próximo dia 20 de abril, a partir das 16 horas, o Rotaract Club de Tupã em parceria com o Rotary Club de Tupã irá realizar uma palestra relacionada a um de seus programas voltados as novas gerações, o Rotaract Club.

O principal objetivo do evento é divulgar a imagem do Rotaract Club e consequentemente a imagem pública de Rotary, que reconhecidamente é uma das organizações mundiais que mais investe na juventude através de seus programas de desenvolvimento de liderança ( Interact e Rotaract ), intercambio de jovens ( YEP e IGE ) e também com o fornecimento de bolsas de estudos através da Fundação Rotária.

A temática do evento se dará através da exposição de projetos e ações realizadas pelos Rotaract Clubs de todo o mundo, transmitindo ao participante a noção da amplitude do programa e suas importantes realizações em diversos países, além da oportunidade de desenvolvimento profissional e do seu potencial de liderança através da prestação de serviços à comunidade em que ele está inserido.

O evento será realizado na sede do Rotary Club de Tupã, localizada na Rua Alexandro Pereira Pinto de Carvalho, 575 no Parque Universitário, próximo a praça João Colucci.