Sites dos Distritos Rotários no Brasil

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Título: Clubes promovem mudanças de diretoria para 2013-14

 
 Ricardo de Maio Bermejo e Luiz Carlos Gonçalves promovem a troca no cargo de Governador Distrital dia sete de julho
 
 
Os oito clubes da cidade de Marília, na região centro oeste do interior do Estado de São Paulo, no Distrito 4510 do Rotary International, começam a promover as mudanças nas diretorias dos clubes, visando a Gestão 2013-14 que se inicia no próximo dia primeiro de julho até 30 de junho do ano que vem, período de gestão administrativa no Rotary International no Mundo. “Essa mudança acontece anualmente em todos os clubes do mundo, fortalecendo o nosso nome de rotatividade nas lideranças”, disse o Governador do D4510 de RI, o empresário Luiz Carlos Gonçalves, associado do Rotary Club de Bauru Terra Branca. “O período de 12 meses é o suficiente para que haja o rodízio nos cargos do clube, para que todos os associados participem”, completou o Governador Eleito para a gestão 2013-14, o advogado Ricardo de Maio Bermejo, associado do Rotary Club de Assis-Norte.

Na cidade de Marília as cerimônias de posses já começaram. Os oito clubes mudam a presidência. O Rotary Club de Marília troca de presidente, com a saída do educador Alonso Bezerra de Carvalho, para a entrada do comerciante Adalberto Dezotti de Oliveira. No Rotary Club de Marília Leste, o corretor Ossamu Kurata transfere a presidência para o bancário Antônio Caran. A troca de cargo no Rotary Club de Marília Alto Cafezal é entre o empresário Dorival Fernandes de Oliveira com o advogado Walter Antônio de Freitas. O bancário Oswaldo Villela Filho empossa o empresário Atílio Gonzales Brabo no Rotary Club de Marília de Dirceu. O empresário Hilson David Martins Parreira deixa o cargo para o policial militar, João Carlos Sproesser Mathias no Rotary Club de Marília Quatro de Abril, enquanto que a diretora de ensino Silvia Helena Dias de Oliveira cede o cargo para a médica veterinária Monaliza Andréa Salemme Marega, no Rotary Club de Marília Pioneiro. No Rotary Club de Marília Tradição a troca no cargo de presidente acontece entre o educador Marcelo F. Oliveira pelo cirurgião dentista Fábio Abril Nogueira. Já no Rotary Club de Marília Coroados a mudança na presidência é entre o jornalista Sergio Avellar Brandt Ungaro pela arquiteta Juliana Villa.

Outros cargos nas diretorias dos clubes são alterados nas composições neste período. “A mudança é também uma forma de motivar as pessoas do clube, de criar um clima diferente e fazer com que o desenvolvimento do clube seja permanente”, disse o Governador do Distrito 4510 do Rotary International, Luiz Carlos Gonçalves que deixa o cargo no final do mês. “Da mesma forma que os clubes passam por um novo ciclo, o mesmo acontece com a Governadoria Distrital e com o Rotary International num todo, que também trocam os líderes”, falou o próximo Governador D4510 de RI, Ricardo de Maio Bermejo que marcou a cerimônia de posse de Governador de Rotary para o dia sete de julho, domingo, na cidade de Assis.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial